O beijo da mulher aranha





 
Título: O beijo da mulher aranha
Autor: Manuel Puig

Opinião de quem leu:

É um dos melhores livros que já li ( e reli algumas vezes), ele conta com diálogos bem construídos (na verdade a maior parte do livro é composto por diálogos) e personagens cativantes. E é muito interessante como através das narrativas que Molina conta, ele e Valentin conseguem construir uma amizade, mesmo sendo pessoas muito diferentes, além disso, essas histórias ( que na verdade são filmes relembrados por Molina) ajudam a aliviar a dura realidade que os dois estão passando.

Onde encontrar:

Na Saraiva por 37,00

ou na Estante Virtual entre 3,00 e 30,00


Mais uma dica de leitura!!!

Olá, pessoas do meu Brasil!!!
segue mais uma dica de leitura para aqueles viciadinhos em um mundinho da fantasia, sem sair de casa e sem precisar se drogar para viajar na companhia de cavaleiros de dragões, elfos, anões, urgals, etc. e tals...
Aqui vai a dica:

Trilogia da Herança de Christopher Paolini


Com o primeiro livro: Eragon
Lançado com estrondoso sucesso nos Estados Unidos e Canadá, onde foram comercializados 2,5 milhões de exemplares, o romance de estréia de Christopher Paolini já foi vendido para 38 países e licenciado para o cinema. Eragon é uma história repleta de ação, perigosos vilões e locais fantásticos. Com dragões e elfos, cavaleiros, lutas de espadas, inesperadas revelações e, claro, uma linda donzela que é muito bem capaz de cuidar de si própria. O protagonista, de quinze anos, é um pacato rapaz do campo, que ao encontrar na floresta uma pedra azul polida, se vê da noite para o dia no meio de uma disputa pelo poder do Império, na qual ele é peça principal.

Segundo livro: Eldest
Acompanha o amadurecimento do jovem guerreiro protagonista da história e mostra também o crescimento de Christopher Paolini como escritor. A narrativa começa três dias após a cruel batalha travada por Eragon para libertar o Império das forças do mal. Agora, o Cavaleiro de Dragões se vê envolvido em novas e emocionantes aventuras. Em busca de um tal Togira Ikonoka ? “O Imperfeito que é Perfeito” ?, que supostamente possui as respostas para todas as suas perguntas, Eragon parte, junto com Saphira, o dragão azul que o acompanha desde o início da aventura, para Ellesméra, a terra onde vivem os elfos. Lá, eles pretendem aprender os segredos da magia, da esgrima e aperfeiçoar o seu domínio da língua antiga.